segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Etc e tal... Ou o que vier primeiro.

E eu, que sempre quis o dom do discernimento,
me pego torcendo pelo acaso...
Não queria ter nas mãos decisão mais delicada.
Me posiciono sobre a linha tênue do certo/errado
esperando algum vento soprar mais forte e me pender para um dos lados.
Só queria alguém para culpar pelos meus possíveis erros.
Dividiria até a glória pelas escolhas mais acertadas, tamanho o medo do equívoco.
Pois é, consciência... Nesse mormaço não tem vento certo.
Somos só eu, você e a indecisão.
Essa danada que me pesa nos ombros
e me impede de dar qualquer passo torto ou direito.
Só nós.

4 comentários:

Letícia Vasconcelos disse...

Passo torto ou direito.. mas no seu caso sempre em frente!... adorei! e gosto dos seus textos.. são bem reflexivos..Beijo!

Laís Freitas disse...

Muito obrigada! Vamos caminhando devagarinho por cima da linha... Em frente, mas sem pender pra lado algum por enquanto... rsrs

Maria Midlej disse...

To eu aqui, bem assim: vou e não vou. O que vier primeiro hahaha.

Bom de ler, isso aí. Bom de ler tudo o que você escreve, né sua danadinha risos risos.;

''Somos só eu, você e a indecisão.
Essa danada que me pesa nos ombros
e me impede de dar qualquer passo torto ou direito.
Só nós.''
Meu trecho favorito, vou salvar aqui hehe :D

Laís Freitas disse...

Uhul! Bom de ler esse comentário aí! Muito bom de ler! :D